Movimento Pró-Família de Paço do Lumiar organiza Caminhada da Família no próximo dia 26

Um dos mais atuantes grupos de defesa da família no Maranhão está crescendo e já tem nova base na cidade de Paço do Lumiar. E vai ser neste município, no próximo dia 26 de maio, que o Movimento Pró-Família organizará a 1ª Caminhada a Família de Paço. O evento pretende reunir mais de mil pessoas pelas principais ruas e avenidas do bairro em manifesto em defesa da família.

A ideia é fazer lá semelhante ao que já acontece em São Luís, fortalecer o movimento com ações, planejamentos e mobilização para garantir a defesa do mais importante bem do ser humano: a família.

Nesta quarta-feira, a organização local do evento, que reúne membros de várias Igrejas se reuniram no auditório do IESF (Instituto de Ensino Superior Franciscano) no Maiobão para lançar oficialmente o movimento em Paço do Lumiar e falar das atividades neste ano. Os convidados conheceram o projeto e as ações planejadas para este ano. Participaram da reunião Paula Azevedo, vice prefeita de Paço do Lumiar; Eugênia Miranda, secretária de cultura; Ana Lúcia, vereadora; Fernando Feitosa, vereador; Pr. Cláudio Froz e Ciro Nolasco da coordenação geral do movimento em São Luís; Pr. Carlos Garces; Gerson Cutrim, coordenador do movimento em Paço e Jonatas Cutrim, coordenador de mobilização em Paço, além de empresários e lideranças locais.

Deixe seu Comnentário

Sobre o autor | Website

CIRO NOLASCO: UMA TRAJETÓRIA DE LUTAS E CONQUISTAS. Conheça a história de um jornalista que acredita na mudança da realidade com ética e seriedade.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!