O presidente Jair Bolsonaro marcou presença na Celebração Internacional, evento realizado pela igreja Sara Nossa Terra no Campus Arena, em Brasília. Ao lado do presidente do ministério, bispo Robson Rodovalho, Bolsonaro afirmou que em seu governo “Deus está acima de tudo”.

“Devo a minha vida a Deus e este mandato está a serviço do Senhor. No nosso governo, Deus está acima de tudo”, disse o presidente.

Recebido com entusiasmo pela multidão que lotou o local do evento, o presidente falou sobre o “bom relacionamento com os evangélicos”. Ele afirmou que o culto é um lugar onde as “baterias” são recarregadas, enfatizando que apesar de o Estado ser laico, ele é um cristão.

“Eu tenho um bom relacionamento com os evangélicos, minha esposa é evangélica, e eu sou muito grato a eles pela confiança depositada a mim no passado. Aqui é um momento onde a gente recarrega as baterias e eu costumo dizer que o estado pode ser laico, mas eu, o presidente, sou cristão”, disse.

Bolsonaro também falou sobre o seu relacionamento com o líder da Sara a Nossa Terra, lembrando que conheceu Rodovalho na Câmara dos Deputados, onde nasceu uma amizade entre os eles.

“Nos conhecemos na Câmara dos Deputados e a nossa amizade nasceu ali. Hoje sou muito grato pela deferência ao meu nome em um evento tão importante como este”, disse.

Deixe seu Comnentário