Política

Show de Alok bate record de público em São Luís

O encerramento do Carnaval de São Luís foi ao som do DJ Alok  e reuniu o maior público da história entre todos os eventos já realizados na cidade. Pelo menos 200 mil pessoas compareceram ao Carnaval da Cidade, organizado pela Prefeitura de São Luís. Durante quase duas horas, Alok tocou os seus principais sucessos.

Ao final do show, o Dj recebeu um chapéu do boi de Santa Fé e uma matraca das mãos do prefeito Eduardo Braide que foi ovacionado pelo público com a frase “já ganhou”. A reação do Alok foi de surpresa. Ele gostou tanto do evento que passou do tempo que deveria se apresentar. Em entrevista logo em seguida, Alok disse que a sua apresentação inédita em São Luís foi uma das mais marcantes de toda a sua vida.

Na saída do Dj Alok o prefeito Eduardo Braide anunciou que fez um convite para que em junho ele retorne à capital para participar das festividades de São João.  Quem perdeu o show de hoje já pode ir se preparando para a reprise. Se o prefeito queria um sinal para consolidar a sua popularidade e preferência entre o eleitorado, a vinda do Alok foi a escolha certa e ainda deu ao prefeito o título de vencedor do melhor carnaval do Maranhão.

Por Ciro Nolasco

 

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!