Opinião

REAJA POVO DE DEUS

 

UM MENSAGEM AOS PASTORES DO BRASIL

Prezado pastor, daqui a alguns dias todos os brasileiros terão que escolher quem governará o país pelos próximos anos. O que muitos ainda não se atentaram é que nessa eleição o que está em jogo não é apenas a disputa entre a esquerda e a direita, ou a melhoria ou não da condição financeira das pessoas. A questão mais importante, que deve receber a nossa atenção, é o fim da nossa liberdade. Liberdade de pensar e expressar as ideias; liberdade de não concordar com o que o sistema tenta nos impor, e principalmente liberdade de expressão da nossa fé. Propagar livremente sobre aquele que nos salvou pode estar com os dias contados? Expressar a nossa fé condenando as práticas pecaminosas do mundo será possível a partir do próximo ano?

Como líder, o senhor que é pastor tem uma grande responsabilidade de ser um atalaia, uma sentinela, um arauto da fé. Tem o dever de proclamar a verdade ao nosso povo cristão, principalmente aos incautos que, por desconhecimento da realidade que pode sobre cair sobre nós, pretendem votar pelo retorno de um período obscuro, onde prevaleceu a corrupção e a luta pela destruição dos valores morais e da importância da família.

O candidato petista demonstra está com sede de vingança e a Igreja certamente não está de fora dessa ânsia sanguinária. Limitações e perseguições a líderes e ao trabalho das igrejas; a  ideologia de gênero nas escolas; a descriminalização das drogas e a liberação do aborto poderão ser uma dura realidade contra todos nós caso ele assuma o governo.

Nestes últimos dias, revista-se de estratégias do alto e aja, enquanto tem tempo. Promova reuniões sobre o assunto, mande mensagens de alerta, mobilize a Igreja para que cada membro alerte os seus parentes e amigos próximos sobre o que foi dito acima.

Você pode até não gostar de Bolsonaro, mas o atual presidente tem demonstrado que defende as pautas que consideramos importantes para a sociedade, enquanto o seu adversário revela-se antagônico a elas.

Sabemos que as portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja, porém não podemos ficar de braços cruzados. Vamos nos mobilizar enquanto é dia. Que Deus nos abençoe, proteja e ilumine as nossas mentes.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!