O Que Faço

A minha maior bandeira é a Família. Base principal da sociedade, a família deve ser o maior de todos os nossos investimentos. Como mais importante bem deixado por Deus para os homens, a família precisa ser defendida, apoiada. Lutamos pela valorização da família como o caminho para a formação cidadã completa, pautada em eixos que promovam a dignidade humana, tais como moradia, emprego e desenvolvimento social, incluindo saúde e educação.

Nessa área, atuo como vice-coordenador do Movimento Pró-Família Maranhão, criando condições para fortalecimento das nossas famílias.

Na Câmara de Vereadores vamos continuar defendendo essa causa.

Eu estou preparando para os novos desafios, porque o que me motiva é o desejo de continuar servindo e fazendo o bem.

A minha principal missão sempre foi fazer a diferença na vida das pessoas, ajudando a criar oportunidades. É preciso fortalecer a luta pela Gestão Participativa e Compartilhada entre a sociedade e o poder público.  O cidadão precisa ser valorizado, precisa entender que cada um de nós é responsável pela construção da cidade que queremos ter. A cidade ideal não depende apenas da ação do poder público. É necessário o envolvimento de todos. Com ideias e atitude podemos fazer mais.